sábado, 18 de setembro de 2010

Buscar soluções munido de um imenso e desmedido amor.

BUSCAR - Que eu não tenha medo de procurar. Por favor, que eu seja livre, desimpedido e, acima de tudo, corajoso, para buscar sempre em todos os lugares, sobretudo nos corações alheios. SOLUÇÕES - Quais? Qual é o problema? Ou quais são... Eu nem mesmo sei. Mas eles existem... Por mais que eu não saiba, sinto-os aqui, a me questionar sempre. MUNIDO - Arme-se, filho. Você precisa de um arsenal. Tá difícil... IMENSO - Como a imensidão do universo, do mar. Essa imensidão que eu sei que você possui dentro de você. Essa imensidão que resume a sua pessoa, que o define como é, como não sabe ser e como no fundo, é. DESMEDIDO - Bonito, não? Arrebatador, avassalador, tudo o que mais quero no momento. Que falte medida, que não se meça, que esbanje, que acabe. Que recompense toda a falta... AMOR - Que enfim, venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário