quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Música e Texto - The Guilty Ones


Foi tão de repente... Foi.. Assim. Do nada. Eu não sei como começou, eu não sei como tudo se tornou tão mágico, eu... Eu não sei. Simplesmente aconteceu, sabe? Aconteceu. Eu estava ali, você também. Fomo levados por nós mesmos, nossos medos, nossas falsas proteções, e tudo o que havia de mais secreto no interior de nossos escusos e desconhecidos desejos. Não... Não há culpa. Nós não somos os culpados.. Não. Para se sentir culpa, deve-se arrepender, e eu não me arrependo, nem arrependerei. O meu sentimento, o meu amor não se arrependerá. O meu sussurro ao pé do seu ouvido, a noite fria a banhar-me a pele nua, nada, nada disso se arrependerá. A noite a nos testemunhar, o céu a nos esconder, a lua a nos iluminar. Nada se arrependerá, a não ser os nossos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário