segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Música e Texto - Sleeping In

Sleeping In - The Postal Service

É como uma vertigem. Um vórtice que parte da minha conturbada cabeça e a reabsorve mais estranhamente ainda... Como um sonho interminado e interminável. Absorto em meus próprios pensamentos, incertezas e sentimentos desconhecidos, procuro analisar tudo à medida que a singular batida funde-se à suave voz, levando-me a transcender por além do tempo presente e espaço real.
Flutuei. Por cima do meu próprio corpo, sentindo uma liberdade sem igual, nunca antes experimentada, sequer imaginada. Flutuei tentando alcançar meus sonhos que, de tão altos, pareciam inatingíveis; procurando você encontrei-o também flutuando acerca dos âmbitos de seus tantos e belos sonhos.
Ao observá-lo flutuar, acordei. Minha cabeça repousava sobre o travesseiro. Virei-me de lado, com o coração apertado e os olhos perdidos na madeira clara. Odeio sonhos que parecem reais, mas não passam de sonhos.
Volto-me mais uma vez para a música após breve devaneio, e vejo: é isso que a música e você me causam: o desprendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário