terça-feira, 19 de novembro de 2013

Em meu lugar

Acho que o meu lugar é aqui mesmo. É uma alegria tão grande perceber que nem o tempo, nem essa tal rotina que vive a me esmagar, nem os contratempos, ou desestímulos conseguiram sufocar as letras que escorrem dos meus dedos. Sim, eu paro... Paro de uma forma tão abrupta, ou covarde, ou irresponsável, mas paro! Paro e abandono esse fundo branco tão bondoso a minha alma, sorridente com o feliz reencontro. Não era pra eu dizer, mas ela ta meio emocionada, a minha alma. Ligeiramente tímida, essa coisa 'será que eu sei?', 'ainda é a mesma coisa?', 'não vai ser esquisito...?'. E, aos poucos, vamos pressionando uma tecla aqui, outra ali, juntando uma e outra letra, então palavras, quiçá pensamentos...!, mas estamos até indo bem...

A minha alma finge não ter sentido falta de você, mas se eu mesmo não acredito nela, não imagino que você acredito, blog. Ainda assim, é bom estar de volta. É bom encontrar alguns pedaços do meu coração deixados por essas páginas para encontrar o meu próprio caminho de volta. E melhor ainda é achar esse caminho de volta.

Vejo: por essas páginas, meu coração já se explodiu, foi recosturado, foi lançado a esmo, foi intencionalmente partido em pedacinhos. De coração renovado, estou pronto para deixar uma nova trilha, sendo este o primeiro pedaço. Que o caminho de volta futuro, me leve a um lugar onde nunca estive, e que o caminho de ida presente, seja de fato, um presente.

Uma nova trilha, cujo início é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário