sábado, 24 de janeiro de 2009

O começo


É com um fone apertado no ouvido e R$ 2,70 no bolso que começo este blog. Numa lan house, num breve período de alívio deste contexto melancólico de uma viagem assolada pela chuva.
Mas não mais reclamações. Após uma semana terrível - sobretudo 'the day before yestarday' - inicio aqui um refúgio. Um esconderijo. Uma válvula de escape, para que eu possa fugir um pouquinho dessa vida, de tudo isso que perturba, irrita, congestiona minha cabeça - quem me conhece sabe o engarrafamente que rola por aqui...

Da melancolia, do tédio, do cotidiano e das discussões lúcidas, aqui fugimos. Enquanto o mundo lá fora discute assiduamente o que acontece no Oriente Médio, ou em Santa Catarina, ou quais serão as novas resoluções de Obama, proponho-lhes, meus amigos, algo menos global. Talvez algo que se resuma ao seu próprio interior, sua própria cabeça, personalidade, jeito de ser ou se sentir.

Insights Viajantes que me levam às mais distantes - e, às vezes, irrelevantes - dúvidas.
É o que pretendo discutir.

Matheus Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário