Latuf nos deixou. Andará por Pasárgada, Vênus, as mais belas estrelas.
Poetas não morrem, se transformam. Latuf pulsa e brilha, energia cósmica.
Esteja ond...
domingo, 25 de janeiro de 2009
Mundo de Siglas
É incontável o número de siglas, abreviações e adjacências que, cotidianamente, encontramos por aí. Chega a ser algo quase que inconsciente! As pessoas criaram esse maldito hábito e eu imagino o porquê.
Seria preguiça? Seria realmente muito difícil para a massa dos escritores em sigla escrever as palavras completas, com todas as letras bonitinhas e amiguinhas umas ao lado das outras, como essas?
Seria pressa? Sabe como é, né? Atualmente, com o mundo do jeito que tá, a crise, o dolar, o euro, essa confusão toda, tempo é dinheiro! (No meu caso principalmente, tô numa lan house :D) Então, pela falta de tempo as pessoas cagam pro português, pros limites da sanidade e da compreensão, e escrevem em siglas deduzindo que o outro entenderá?
Seria segredo? Apenas a vontade de manter em segredo uma frsase, expressão, etc? Isso acontece bastante. Acho.
E o mais engraçado, é que é uma contradição dos diabos! Porque, às vezes, a mesma pessoa que escreve em siglas, supostamente para diminuir o texto ou para o fim que seja, também é adepta do EMUXÊS...! E aí, compensa toda a consisão das siglas no desperdício, no cuspe de letras avulsas do emuxês! É ENLOUQUECEDOR!
SIMULAÇÃO:
"Aiih, sabi, aquela minha best pdg??? Brigoh c namo dela pq ele meiki xifroh hela..!!! Aiiih, ehla meiki kix te uma dr, ska????? Pooo, certissma, ehla, kra!!! O kra mo fdp, kralho..!!!.. Aiih eh fd, neah????"
É isso aí, tentem compreender o mundo...
(sem apelar pra Freud)
E tentem compreender também as siglas...
(essas, nos comentários)
Insight ou viagem?
Os dois.
Matheus Marques
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário