sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um instante de algo e só

Acho que é essa a definição do que eu senti e venho sentindo. Mas... Se eu venho sentindo, como pode ser 'um instante de algo e só'? Foram, então, instantes? Vários, dos mais diversos ou parecidos instantes? Recorrentes, desejados, esperados instantes? Sim. Pois, quem sabe, eu deseje que seja mais. Não sei exatamente pra que, já que não teria a coragem suficiente pra me valer desse 'mais', mas eu sinto que gostaria. Por que, então? Por uma questão de bobo ego, ou de - pior ainda - tola reciprocidade? Quem sabe, o que seria um problema... Mas, ainda assim, seria bom. Seria real. Seria melhor, sem dúvidas, melhor.

Seria diferente. Seria, quem sabe, realmente, então, 'the only exception'. Seria um mundo, ia ser demais. E eu que achava que, dessa forma, não ficaria preso entre os labirintos do meu coração. Acho que, no fim das contas, esse meu coração babaca vai acabar se intrometendo em todos os assuntos que circundam a minha existência. Ele, simplesmente, não consegue ficar de fora, neutro, observando sem inteferir. Vai ser esse o meu eterno aprimoramento.

Talvez o melhor seja mesmo olhar pra lua e admirar o seu quê de mistério. Pois eu sei que as soluções não surgirão, as respostas não se materializarão e o meu coração não se renderá. Nunca. Pois esta é a sua sina:

Buscar soluções munido de um imenso e desmedido amor.

Um comentário:

  1. Esse seu blog me deixou mais estimulada a continuar com o meu. Admiro muito quem gosta - e sabe - escrever. Falando em admirar, amei sua citação de 'The only exception'. Beijos!

    ResponderExcluir