segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Catalepsia - 04

Deus, me deu um calor agora! Epa... Será que eu posso falar 'Deus' aqui? Quer dizer, qualquer coisa, eu digo que não sabia que era proibido. Isso, se for, né? Sei lá, se eu estiver no inferno, deve ser. Mas eu não devo estar no inferno... Apesar desse súbito calor, cadê o fogo e tal? Eu hein... Ou então, eu to no purgatório. Sempre foi meio abstrato pra mim esse lance de purgatório. Se bem que continua sendo, né, eu sei lá onde estou, não faz muita diferença...

Sério, tpa muito quente mesmo! Porra, eu já to morto, ainda tenho que ficar sentindo calor?! Assim não vale... Nossa... Eu disse 'sentir'. Então, eu to sentindo? Não... Eu não to sentindo. O toque não toca, o cheira não cheira, é só esse calor estranho, que está crescendo... Mas que vem de fora de mim. Eu sinto que, dentro, eu to gelado, eu to frio, rígido. Ta... Tudo bem que não faz tanta diferença da minha nã0-vida. Eu sempre fui assim, meio ácido. E sempre gostei...

Sim, sim, eu era bem odiado por essa acidez, mas faz parte, né? Eu nunca fiz questão de ser legal. Aliás, legal mesmo é ser chato, escroto. É o máximo! Eu sempre adorei ser escroto! Como eu nunca liguei muito pras pessoas, e elas não podiam me atingir, usei e abusei da escrotidão! Era demais... Aí me falaram que eu tinha muito ódio no meu coração. Eu acho que, se tivesse um, teria muito ódio nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário