segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Multilateralismo

Você! É, você! Sabe o que é... Eu não sei bem o que sinto por você... Parece mais uma obsessão, eu não sei. Só sei que gosto - e muito! - da sua companhia... É, das conversas, dos risos, dos emoticons, de tudo. E eu sei que tem um desejo - e que desejo... - muito, muito forte. Isso. Inclusive, tenho até uns surtos loucos e insanos de bobo ciúme. É, realmente, não tem porque. Mas eu tenho, ué. Será isso um sintoma?

E você...! Você é linda... É uma graça. E já é de longa data... Talvez seja isso, entende? Essa longa data? Eu não sei o que é real, o que é sombra, o que é resquício. Eu deixo isso tudo se misturar e fico louco, perdido dentro de tantas e tantas coisas. Eu adoro o seu gosto pra filmes, peças, músicas... Eu adoro essa sua voz tão... Tão... Sei lá, jazz! Eu te adoro, sabia? Mas não sei se é o suficiente... Pelo menos, não sei mais.

Ah, você? Hábil no falar. Sim, com absoluta certeza. Eu também não sei o que sinto com você. Só sei que não é nada demais, fato. Mas adoro a sua companhia, também. Você me ajudou a perceber que ninguém - quase - é insubstituível. Olha que honra? E tem alguma coisinha crescendo, é claro que tem, mas pode se transformar no que eu quiser - e relaxa, eu sei dosar muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário