segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Merci

Adoro como as suas palavras bonitas me confortam. Achei linda essa inversão de papéis em relação ao começo, quando eu tinha de te convencer que a vida valia a pena. Quando o peso do mundo parece que recai sobre nossos jovens e imaturos ombros, é que as dúvidas e questões voltam a arrebatar-nos irremediavelmente, tomando-nos toda a atenção e deixando-nos presos a sua própria mercê.
Adoro a sua facilidade em entender o que os outros pensam e sentem. E como você usa essa habilidade para nos causar tão bem! Adoro demais... Como você chega a um tão recente desconhecido e oferece toda a sua... Eu não sei. A sua atenção, o seu carinho, o seu vocabulário rebuscado. O seu coração. Acho isso lindo.
Adoro como o seu conselho serve-me como uma luva. Adoro o seu entendimento. A sua eloquência e a sua paciência, preocupado realmente em ajudar. E, saiba, que esse conselho que me deu, na verdade, é para resolver um problema criado (também) por você, ok? Afinal, você tinha/tem dúvida que uma dessas pessoas por quem tenho tanto carinho é você?

Um comentário: