É quase meia-noite. Garrafas de champanhe são agitadas ao redor da piscina. Sorrisos são trocados. Expectativas circulam pelo ar. Os últimos minutos de 2009 agitam-se no ritmo acelerado em que a saída se dá. A espera é acentuada por fogos. Uns mais timidos e modestos, antes de a grande festa se iniciar. Palavras são trocadas, verbalmente ou não. Garrafas mais e mais chacoalhadas, até que a primeira tampa irrompe pelo ar.
'Feliz Ano Novo!'
Os fogos retumbam fartos e animados pela noite. Gritarias, mais sorrisos, muito champanhe, muitos brindes e muitos votos. Desejos de paz, de saúde, sucesso, concretizações e tudo o mais. É um momento em que a alegria paira pelo ar. Todos se esquecem de qualquer problema, seja de escala pessoal ou mundial e concentram-se na própria alegria. Mais um ano. Mais uma oportunidade de se alcançar felicidade. Mais uma esperança, e uma vitória na luta de se viver no mundo.
Desejo um ano de muitos sonhos. De muitas concretizações de sonhos. De muita luta, pois não há plena conquista sem luta. De muito amor - all you need is love... De muitos sorrisos e muitas lágrimas - para que possamos perceber, a todo momento, que estamos vivos!
Feliz 2010.
Latuf nos deixou. Andará por Pasárgada, Vênus, as mais belas estrelas.
Poetas não morrem, se transformam. Latuf pulsa e brilha, energia cósmica.
Esteja ond...
Nenhum comentário:
Postar um comentário