sexta-feira, 28 de maio de 2010

Chama Semi-Acesa

Eu sei que você não vai ler isso. E também sei que você provavelmente não sabe de nada. Ou se sabe, fingirá que não sabe. Mas, como diz a música, 'what can we do with a sentimental heart?'. Enfim, é a música, sabe? Ela diz tudo. E, apesar de você, possivelmente, não ligar ou se importar, eu sou assim. Eu e esse meu tremendo coração somos assim. E escrevemos, e mostramos e amamos, muito, muito, muito. Então, não, eu não me arrependo. Pois eu sei que, no fundo, você gosta de todo esse cortejo incosciente. Você gosta de me ouvir falar aos seus ouvidos, mesmo sem nunca ter-me ouvido. E você gosta de ler meus versos, mesmo alheia a sua existência ou ao seu direcionamento, ao seu intento. E, eu, acima de tudo, adoro isso tudo. Esse jogo, essa brincadeira, essa... Chama semi-acesa a qual podemos chamar esperança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário