terça-feira, 18 de maio de 2010

Se Deixar

Gostaria de postar a letra de uma música que escrevi há um tempo e cujo significado é muito especial para mim. Ei-la:

Se Deixar - Matheus Marques

Caminhando, passeando

Sem destino, apenas contemplando
As surpresas da minha vida.
Que dão valor, que dão amor,
Que me fazem senti-la

Como ela é, como deve ser,
Como a devemos ver:
Com olhos de esperança;
De forma positiva!
Quando estou feliz
E me sinto bem, não me deixo importar
Com o que os outros têm
Para me abalar...

Acredito em você.
Acredito em mim.
Acredito em viver,
Acredito em sorrir.
Acredito: o presente, na palma da mão.
Acredito que viver seja a solução.

O passado é passado;
É pesado demais pra carregar.
O que importa é o agora e o aqui,
Que vão dizer, que vão reger
A vontade de sorrir

Como ela é, como deve ser
Como a devemos ter:
Espontaneamente,
Com lábios de alegria.
Há de ter paixão, além de querer,
A esperança dominar você
É essencial, pro sonho ser real!

Acredito em você.
Acredito em mim.
Acredito em viver,
Acredito em sorrir.
Acredito: o presente, na palma da mão.
Acredito que viver seja a solução

Viver sem hesitar.
Viver sem se preocupar
Viver, viver, viver, viver, viver, viver e se deixar sonhar!
Viver sem hesitar.
Viver sem se preocupar
Viver, viver, viver, viver, viver, viver e se deixar levar!

Um comentário:

  1. O que realmente importa é a capacidade que temos de nos sorver de vida perenemente. De nos contagiar, dia a dia, de amor alegrias e plenitude.

    com carinho,

    Luisa

    ResponderExcluir