sábado, 24 de outubro de 2009

Minhas teorias - 01


Coisas Simples

A música muda, eu mudo com ela. Elaé alegre, na maioria das vezes, eu fico alegre.
O dia tá legal. O céu tá limpo. O sol irradia-se com toda a sua força e volúpia. Pra quem? Pra nós.
Eu to chegando a minha casa, depois de um dia, po, exaustivom e vejo que o céu tá cheio de estrelas.
É quinta-feira. Eu lembro que amanhã tenho vestibular, mas vou perder um monte de aulas de física E de química. Porra, do que mais eu preciso??

Felicidade é um estado de "por que não?" e não de "por que?", as pessoas deviam aprender isso. Você não precisa de motivos para ser feliz, simplesmente porque você já os possui! Você vive, respira, come, dorme, tem a permissão de viver, de aproveitar esse mundão que está aí fora, esperando pra ser curtido, pra ser sentido, acima de tudo. Não mse deve pensar "por que ser feliz?" e sim, "por que não ser feliz?".É claro que somos humanos e coisas ruins acontecem a todos, mas porra, não se tem que deixar abalar por isso.´

É simples: quanto mais motivos nos dermos para sermos felizes, mais a nossa felicidade será independente do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário