quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Música e Texto - The Nicest Thing


The Nicest Thing - Kate Nash
Eu ainda me lembro. Da música ao vento frio. Dos carinhos não lembrados ou percebidos. Do desejo. Do meu desejo de ser seu. Da minha necessidade de ser seu! Eu ainda queria que você lembrasse... Tudo. Tudo o que eu fiz, todo o amor que eu dei. As cartas, as lágrimas, a sinceridade, e, mais que tudo, a flor lilás que eu lhe dei e você pôs sobre o seu travesseiro. Eu queria ser a última coisa a vagar pela sua mente quando você se põe a dormir. Eu gostaria de voltar. Voltar no tempo e reescrever a nossa história, eliminando o ponto final. Esse ponto que abruptamente interrompeu o meu querer, a minha força de vontade, a minha insistência, mas não o meu amor... Ou então, gostaria que os nossos - então apaixonados - corações contribuíssem cada qual com mais um ponto, de forma a tornar o ponto final reticências e, aí sim, viver um amor pleno, com início e meio, mas sem fim...

Um comentário: